ATUALIZAÇÃO #2 | Desafios do Blog


Olá! Chegou a hora de mais uma atualização dos desafios do blog. Nesse post compartilho com você como anda as coisas leituras por aqui ^_^


Leituras em andamento

Estou lendo 2 livros:

  • Confissões de Agostinho
Estou quase terminando, já tem quase 2 meses que estou com ele nas mãos. É o tipo de leitura que eu preciso fazer devagar, pois é um livro muito profundo que exige reflexão. Uma das melhores leituras desse ano com certeza :)

  • Amor de Redenção, de Francine Rivers
Comecei a ler esse livro depois de ver indicação dele em dois blogs Ju Li Crônicas  e Ficção Evangélica. Estou gostando bastante, a história é bonita e delicada, a leitura flui muito rápido... vamos ver como vai ser o final ;)


Desafio: 10 livros para ler em 2016


Esse ano parece que vou conseguir cumprir com o planejado ;) Já li 7 livros daquela lista 10 livros para 2016 e posso dizer que foram boas escolhas, gostei de todos até agora. Faltam 3:
  • As catacumbas de Roma, de Benjamin Scott 
  • Os quatro amores, de C.S.Lewis 
  • Como ler livros, de Mortimer J. Adler


A lista de Richard Foster



Para quem já leu o post da lista sabe que esse é um desafio ou meta para a vida, ou seja, sem prazo de finalização. Terminando as Confissões os próximos possivelmente serão:
  • Discipulado, de Dietrich Bonhoeffer 
  • Cristianismo Puro e Simples, de C.S.Lewis 


É isso. Leia mais^^




Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Vamos trocar ideias ;)

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.