Bye Bye 2014... Olá 2015 :)

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Estamos chegando ao fim de 2014, e como já é de costume em todos os finais de ano, já começamos a pensar nas metas e objetivos para o próximo ano.

Estabelecer metas é bom, afinal de contas, precisamos nos organizar, planejar o futuro etc. Entretanto creio que, antes de começar a fazer uma lista de metas para o próximo ano, é preciso parar e refletir a respeito desses 365 dias de vida que se passaram. O que fizemos com esse tempo? Quais metas e objetivos foram realmente alcançados? O que não deu certo esse ano? E por que não deu certo? O que eu comecei e não terminei? Como foram os meus relacionamentos com a minha família e amigos? As respostas a essas perguntas e outras desse tipo se encaradas com sinceridade, podem ser uma ótima base para as então "metas" para o próximo ano. 

O tempo com certeza é uma das coisas mais valiosas que temos, no entanto vivemos desperdiçando tempo quando não temos um verdadeiro propósito naquilo que estamos fazendo ou dedicando as nossas vidas. 

Mas o tempo continua passando, não importa como estamos vivendo... o tempo passa. 

Não desperdice a sua vida! Estabeleça alvos, tenha um propósito firme. E o mais importante "reconheça o Senhor [Jesus] em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas" (Provérbios 3:6)

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios." 
(Salmos 90:12)

DESEJO A TODOS UM FELIZ 2015!!!  


Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Vamos trocar ideias ;)

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.