SORTEIO | Livro "Cristianismo puro e simples" [encerrado]

segunda-feira, setembro 11, 2017
Olá! Esses dias fiquei sabendo de uma ótima novidade! Os livros do C.S.Lewis serão relançados no Brasil pela editora Thomas Nelson (saiba mais aqui). Fiquei super animada principalmente pela expectativa de uma tradução mais cuidadosa.

Tenho alguns livros do C.S.Lewis pela WMF Martins Fontes, mas vou adquirir essas novas edições com certeza. O primeiro a ser relançado por eles foi "Cristianismo Puro e Simples", e esse é o motivo desse SORTEIO.

Meu exemplar de Cristianismo Puro e Simples da WMF, foi comprado a pouco tempo, está no plástico, novinho; e eu vou comprar outro 😏. Resolvi sorteá-lo aqui então 👏👏👏


Sorteio de um exemplar do livro:
CRISTIANISMO PURO E SIMPLES, DE C.S.LEWIS
ISBN-13: 9788578271725
Ano: 2014 / Páginas: 300
Editora: WMF Martins Fontes

Sorteio dia 01/10/2017
*Envio válido para todo o território nacional
*O resultado do sorteio será divulgado no facebook dia 02/10/2017



Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.