TOP 10 | Postagens mais lidas de 2016

sexta-feira, janeiro 13, 2017

[ E não é que o blog está crescendo 😉 ]


Confira abaixo as postagens mais lidas de 2016:
  

1 - EU LI | O livro de Jó: Uma introdução, de Matheus Negri


2 - A situação do Brasil, o profeta Daniel e o motivo da nossa esperança


3 - 7 livros da Editora Fiel que eu quero ler


4 - EU LI | O Processo, de Franz Kafka


5 - INDICAÇÃO | 3 livros de não-ficção que me ensinaram coisas importantes


6 - Juventude Forte


7 - EU LI | O médico e o monstro, de Robert Louis Stevenson


8 - EU LI | Verdadeiro Evangelho, de Paul Washer


9 - Caravanserai e a Igreja


10 - Aprenda a suportar os defeitos alheios




*Crédito imagem

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Vamos trocar ideias ;)

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.