EU LI #26 | Minha vida contada em poesia, de Ananza Figueiredo



Título: Minha vida contada em poesia
Autora: Ananza Figueiredo
Editora: Futurarte, 2014
Páginas: 108
Compre: editora; travessa 
Sinopse:Minha Vida Contada em poesia é um testemunho de fé e superação, onde a autora descreve em suas liras com simplicidade e doçura uma trajetória de altos e baixos. Como tentando barganhar sua fé em troca de um amor, acabou se apaixonando pelo Criador.



Por favor, mantenha o silêncio, contarei minha vida em forma de poema. Que fala de morte, fala da vida, conta de mim e de você,[...]


Recebi este livro da própria autora para divulgação no blog, não sou uma leitora de poesia, mas gostei da proposta do livro.

Em Minha vida contada em poesia conhecemos um pouco da história da autora, uma jovem criada em um lar cristão que em algum momento acaba se afastando da igreja e dos seus princípios, ficando totalmente a mercê do mundo e de suas filosofias ocultistas. Ananza através de suas poesias conta-nos sobre esse período de vazio e agonia, e como foi resgatada por Cristo florescendo para uma nova vida.

É o primeiro livro publicado da autora, e com certeza, ela conseguiu demonstrar o seu talento e o que penso ser o objetivo dela, repassar uma mensagem ao leitor. Muitos adolescentes tendem a se rebelar contra os seus pais e os princípios instruídos por eles, atraindo para si dores desnecessárias. Este livro retrata esse contexto, procurando a "liberdade", muitos acabam emaranhados em teias mortais, contudo a salvação pertence ao Senhor (Jonas 2:9), Ananza é uma testemunha disso. Eu gostei do livro, dentre as poesias há uma que me chamou muito atenção e em breve será publicada aqui no blog :)

Leia mais poesias^^


Conheça o blog da autora aqui

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.