Livros para ler antes do fim de 2015

sábado, novembro 07, 2015



Olá! O fim do ano está chegando e a fila de leitura não para de crescer. A meta dos 12 livros para 2015 já virou uma utopia - não vou cumprir a meta - mas tem 3 livros que realmente gostaria de ler ainda esse ano. Confira!


1º) Imitação de Cristo - Tomás de Kempis >>lido<<



Imitação de Cristo é uma obra da literatura devocional publicada no século XV. Faz parte da lista do Desafio: A lista de Richard Foster e era um dos livros de cabeceira de João Wesley em sua juventude. Eu preciso ler esse livro!   


2º) Fome por Deus - John Piper



Eu ganhei esse livro do meu pastor, coloquei ele na meta literária para 2015, coloquei ele na lista dos livros para a Maratona Literária de Inverno... e nada, não li uma página. Mas pretendo ler antes que o ano acabe (será?) ๏̯͡๏


3º Preparando-se para o casamento - John Piper >>lido<<



Esse livro é muito elogiado pelos seus leitores, é um livro do John Piper (quero ler tudo que eu puder desse autor) e o e-book está disponível gratuitamente no Ministério Fiel rss. Esse é curtinho, com certeza vou ler 


E você? Quais são os livros que pretende ler antes do fim de 2015?

4 comentários:

  1. Que bacaninha! ^^ Vi algumas pessoas fazendo essa lista mas ainda não tive coragem de fazê-la. rsrs Até porquê não sei se minha esposa (atual noiva) deixará eu ler na Lua-de-Mel e no período inicial do casamento, então, acho que passo. rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs então, nesse caso é melhor não fazer mesmo ;) Mas quem sabe você elabora uma meta para 2016 ?!?
      Abraços George!

      Excluir
  2. Eu ainda não tive coragem de pegar pra listar os livros que eu tinha separado pra esse ano e não li. 🙃🙃🙃

    http://torradascomcha.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil viu Ingrid, não li quase nada da minha meta rsrsrs. Mas mesmo assim pretendo fazer uma meta para 2016, porém desta vez vou pensar bem no que vou colocar lá ;)

      Abss.

      Excluir

Deixe seu comentário! Vamos trocar ideias ;)

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.