EU LI #09 | Namoro, Biscoitos e Um Grande Problema! - Jeff Fromholz


Sinopse: Namoro Biscoitos e um Grande Problema! - "Tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas 6:7). Finalmente um livro que fala da realidade do que rola no namoro e suas consequências com sinceridade e transparência. Jeff Fromholz trata desse assunto usando experiências de sua própria vida. Esse livro foi escrito tanto para solteiros quanto para casados.

No tempo difícil em que estamos vivendo, uma das áreas mais frágeis é a família. A taxa de divórcios sobe a cada dia, e mesmo entre cristãos a situação é a mesma. O que está acontecendo? Para Jeff Fromholz, essa situação deve servir como um alerta de que algo não anda bem no corpo de Cristo. Mas somente um alerta para preocupar-nos, não ajuda. Segundo ele, temos que descobrir "onde está a fratura no osso em nossos relacionamentos. Porque estão quebrando com tanta facilidade?".

O livro propõe uma conversa franca a respeito do "relacionamento cristão". Jeff conta-nos a sua própria história abordando o tema e fundamentando a sua opinião sobre o assunto. Ele é curto, estruturado em 18 capítulos. A linguagem do autor para alguns poderá soar "rude", mas para quem já leu outros livros do Jeff, ou mesmo, já teve oportunidade de ouvi-lo ministrar a palavra, sabe que essa é a maneira dele se expressar. Eu gostei muito e recomendo com certeza.

Para quem se interessar, acesse o site da Geração Benjamim , lá é possível baixar o ebook desse livro e outros títulos do autor.


***
+Info: Namoro, Biscoitos e Um Grande Problema!: Como o namoro quase acabou com o meu casamento, de Jeff Fromholz / Editora: Geração Benjamim, 2004, 66p.

★★★★★
Dificuldade: Fácil


4 comentários:

  1. quero comprar. tenho ele em pdf, mas queria ler em material impresso
    como faço? onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis!
      Pelo que sei, esse livro (e os outros do autor) estão todos disponibilizados gratuitamente no site - http://www.geracaobenjamim.com/ - que é o site oficial do Jeff, em formato ebook e só em formato ebook.

      Penso que a versão física deve estar esgotada...
      Espero ter ajudado. Abs.

      Excluir

Deixe seu comentário! Vamos trocar ideias ;)

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.