EU LI #01 | Depois disto... O segredo do chamado missionário - Jeff Fromholz


Se Deus chamar, você vai poder responder? Você está pronto?
Qual sincero jovem cristão nunca foi a frente do altar numa conferência de missões, em prantos, com aos mãos erguidas, dizendo: "Eis me aqui Senhor, envia-me a mim". Em Depois disto... Jeff Fromholz de maneira muito ousada aborda a séria verdade por traz do chamado missionário, esquecida muitas vezes por nós: a igreja. Ser um missionário de fato vai muito além de um “sim” momentâneo, e a partir do texto bíblico de Isaías 6:1-8 o assunto é tratado com muita propriedade, o termo muito conhecido como “Eis me aqui” recebe um profundo sentido em se tornar “Estou pronto”. O livro é curto e direto, mas de singular mensagem para os nossos dias.

Eu já li “Depois disto..." pelo menos 3 vezes, nas quais tive a minha vida muito edificada. Ele também foi objeto de uma deliciosa leitura coletiva, que tive oportunidade de fazer com algumas amigas, as quais de igual forma compartilharam uma ótima experiência com a leitura.


Título: Depois disto...
Subtítulo: O segredo do chamado missionário
Autor: Jeff Fromholz
Editora: Geração Benjamim
Ano Publicação: 2011
Páginas: 34
Baixe o ebook


Um comentário:

Deixe seu comentário! Vamos trocar ideias ;)

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.